Quem sou eu

Minha foto
Sou uma professora de Língua Portuguesa apaixonada pela profissão, que me realizo todos os dias nas minhas salas de aula, na troca de experiências com meus alunos. ENSINAR PRA MIM É VIVER UMA GRANDE PAIXÃO!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

o fator desigualdade social

O Brasil dos dias atuais passa pelo fator desigualdade social, porque o mesmo não conseguiu compreender que o principal remédi ára essa enfermidade é a educação, mais crianças na escola, mais adultos alfabetizados e com oportunidades de crescer na vida.
Os governos deste país apenas compreendem essas questões, que pairam sobre a vida dos menos favorecidos, nos meses de outubro e de quatro em quatro anos, quando estes juntam suas campanhas políticas com a vontade de vencer. E assim, a roleta russa nunca para de girar, sempre passando pelos mesmos assuntos e sem o tempo de parar par debatê-los mais apuradamente.

Texto: Gilmar S. Oliveira e José Alex Dantas de A. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário