Quem sou eu

Minha foto
Sou uma professora de Língua Portuguesa apaixonada pela profissão, que me realizo todos os dias nas minhas salas de aula, na troca de experiências com meus alunos. ENSINAR PRA MIM É VIVER UMA GRANDE PAIXÃO!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Respostas

Um sonho eterno,
Assim seria o irreal
Tentando explicar
O inexplicável da realidade
A fantasia sem começo
E sem respostas para o fim
Fim que não existe sem começo,
Mas começo que existe sem fim
Um fim que nunca começou
E um começo que não terá fim

Como queria eu
Explicar esse sonho eterno,
Para poder desvendar
O mistério sem solução,
O enigma sem respostas
E poder ajudar esse sonhador
E criador dessa ilusão real,
Mas nesse momento
Só posso dizer...
Desculpa, coração,
O amor não tem explicação.

Ronayde Emanuel – 18/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário